Image Map

sexta-feira, 29 de março de 2013

Bem vindos! + O que o blog vai retratar?


(simplesmente amo esse gif, mesmo que não seja o nosso Doctor Doctor mesmo)

Olá! Eu sou a Milady, mas podem me chamar de Tha; sou uma das donas deste blog (as outras são Nathi, Miah e Karen), sendo a que teve a ideia. Vamos começar falando do blog?
Bem, inicialmente, esta extensão foi feita para o I Love Designs de Fanfics (substituindo a outra extensão, I Love Fanfics), mas eu, a Karen (co-web do I Love), a Nathi e a Miah tivemos uma reunião e também fizemos com que esta seja também a extensão dos blogs delas. Assim, o Crazy Fics é uma extensão de três blogs: o I Love, o Sweet Madness Designs e o Várias Partes de Mim (a qual eu e a Miah moderamos junto com a Nathi).
O VPM (Várias Partes de Mim) precisa de designers urgentes (é um exemplo mas também é verdade)? O SMD, o I Love e aqui postarão isso como um post fixo! Agora entenderam? Ótimo! Vamos para outra fase, a qual sabemos que aqui não será somente uma extensão.
O Crazy será igualzinho ao ILF (I Love Fanfics), então, para quem não sabe, ele oferecerá: Aulas de Português, Tutoriais, Dicas para Autoras, Sugestões de Fanfics, Recomendações das mesmas e muito mais! Por isso que espero espero que nos sigam.
*Para pedir no VPM e no I Love, é obrigatório seguir aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário