Image Map

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Aviso sobre notas - Críticas e looks

(acho que foi por minha culpa que o PD colocou para que só pudesse ter 5 ASS sua no cronograma)
Baseando-se na minha escola, mostro a vocês o modelo de notas de críticas e looks. Não sei como será o de terceiros, mas o meu pelo menos será assim. Vejam:
Na minha escola, na conta da média, eles fazem assim: X + Z + Y = T ÷ 3 = U. Para quem não entendeu, eles somam as três notas (três níveis) e depois dividem o resultado por três que chega a sua nota. E será assim que farei.
IMPORTANTE: A média em meus desafios será 7.
Pessoas com alguma nota abaixo de 7, mas passou por média, poderão, de acordo com o desejo, fazer uma recuperação que só fará ficar um dia sem editar no blog que participa.
Já quem não passou por média, fará uma recuperação difícil (já aviso!) e ficará sem editar (ou criticar, como preferir) por uns dias. Seus pedidos serão repassados para outra designer que passou.
Bom, é isso... Esperem!
Tenho que lhes dizer uma coisa: pessoas que entregam os desafios antes da data fica melhor, já que eu avalio e já faço o boletim (rsrsrs), além do mais, eu já começo os outros desafios, então nós acabamos mais rápido, entendem?
Porém... se você estiver doente, problemas pessoais ou provas pode falar comigo em todos os casos que eu passo para a responsável (exceto quando eu sou a responsável, não é?). Para isso, avisem na Ask ou me contatem no face mesmo. Mas tirar um lindo 0,0 também não é bom!
Certo, agora acabei.
Kisses,
Pandora (Milady)

Nenhum comentário:

Postar um comentário