Image Map

sábado, 25 de maio de 2013

VPM fechado!

Sim, é isso mesmo que viram no começo. O VPM fechou...
Ontem á noite, lá estava eu mexendo em minha Ask, respondendo as perguntas e tals, com as janelas do JotForm (esperando alguém mandar um desafio para corrigir), a do facebook, Nyah! e blogger abertas também. Até que vejo na janela do facebook: "Nathalia Nates enviou uma mensagem" e fui lá ver o que a Nathi queria falar comigo.
Quando entrei, ela falou:
"Tha, vc pode fechar as encomendas e excluir o post do concurso de ones do VPM pra mim? eu não estou conseguindo entrar no blogger?"
Respondi:
"Certo, mas o que houve?"
E ela falou a bendita frase:
"quer dizer, concurso de poesias,
eu vou ter que fechar o VPM...
me desculpe..."
Então começou a nossa discussão de gato e rato, eu tentando convencer ela e ela agradecendo á mim, a Kesia e á staff. Por fim, não consegui convencê-la a não fechar o site e ela foi lá para o grupo do VPM postar sobre isso.
Todavia, o VPM vai ficar sempre no nosso coração e continuará aqui no blog.
E quanto a staff e seus desafios, a Hayssa era a única que fazia, mas continuou pois decidiu entrar lá no I Love. E o resto fazia parte das outras famílias ou não tinha participado dos desafios...
E a Nathi... ainda está se decidindo se continuará aqui apenas como professora de português - já que as donas são as donas dos blogs oficiais (eu e a Karen o I Love, e a Miah o SMD). Mas temos um obstáculo: os desafios de sinopse e betagem. Ela está querendo mandá-los para mim para começar a cuidar dessas áreas, porém, não está conseguindo. Agora só falta saber como vai andar esse carretel...
Bom, um minuto de silêncio em memória do VPM, criado por Nathalia Nates, moderado por Milady e Miah, e com a staff de Mariana, Hayssa e Bruna.
Adeus, Várias Partes de Mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário